O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ALINHADORES INVISÍVEIS.



Atualmente ouvimos muito falar sobre aparelho transparente, alinhadores invisíveis o tão famoso Invisaling, porém poucas pessoas sabem ao certo como é o processo de correção da arcada dentária através desse tratamento e estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas. Tudo começa através de uma análise digital e da modelagem 3D de sua arcada dentária, a partir daí começa o planejamento do seu tratamento, que será visualizado a cada etapa a partir de uma simulação no Software ClinCheck. Antes mesmo de começar a usar os alinhadores, você já pode saber quais serão seus resultados e por quanto tempo você vai precisar usar.


Logo depois, será produzido uma série de alinhadores transparentes feitos sob medida, especialmente para cada etapa do tratamento, que será substituído a cada 15 dias, nada de ficar 1 mês esperando para ir ao dentista. Que alívio!


Você vai usar os alinhadores dia e noite, mas uma das melhores coisas é poder remove-los para fazer as refeições e a higiene bucal, com o invisaling não existe aquele drama na hora de usar o fio dental que os aparelhos ortodônticos tradicionais causam. Ou seja, além de discreto ele é prático.


Mas lembre-se sempre, que retornar ao ortodontista conforme programado é fundamental, nessas consultas ele vai conferir o desenvolvimento do tratamento, que se utilizado de maneira correta vai render bons resultados com apenas 6 meses de uso. Quando terminarem todos os estágios do tratamento você terá o sorriso que sempre quis.

#Invisalign #Aparelho #Transparente #Modelagem #Alinhadores #ClinCheck #Tratamento #ArcadaDentária #Análise #3D #SobMedida #Dentista #HigieneBucal #Ortodontista

RECENTES